e-Commerce

Sua loja de impacto no mundo digital

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VOCÊ AINDA NÃO COMEÇOU A REALIZAR VENDAS ONLINE? ENTÃO PREPARE-SE PARA TER ACESSO A MILHARES DE NOVOS COMPRADORES TODOS OS MESES!
Chegou a hora de ampliar e modernizar o seu negócio com uma filial digital e caso você não tenha sede fixa, o e-commerce é o único caminho. Não perca mais tempo: este é o momento de entrar no comércio digital, aumentar suas vendas e impactar o consumidor que está cada vez mais conectado.

Se não acredita, olha só: de acordo com a última pesquisa da CX Trends (maior anuário brasileiro sobre customer experiences),
55% dos brasileiros entrevistados preferem realizar compras online. E isso é comprovado no crescimento recente de 14% do comércio digital, o que representou a movimentação de quase R$ 40 bilhões de reais, segundo dados da Neotrust (que realiza o monitoramento inteligente dos e-commerces).

Mas se os números empolgam, a exigência pela qualidade, navegabilidade, rapidez e facilidade no ato da compra aumenta, tanto do mercado, quanto dos clientes: 62% dos usuários* desistiram de adquirir produtos em plataformas devido a uma tentativa ruim.Por isso, não se arrisque! A MAVERICK 360 está aqui para desenvolver o e-commerce de impacto que leve a melhor experiência para o cliente e impulsione a sua marca.

*CX Trends 2022

Realize vendas 24h por dia, sete dias por semana!

Um site personalizado é a vitrine ideal para o seu negócio!
Assim como as necessidades de cada empresa são únicas, as etapas que envolvem o desenvolvimento da sua loja virtual também são trabalhadas com esse cuidado por todos os profissionais altamente especializados que fazem parte do processo - redatores, tradutores, designers UX, revisores e programadores.

O conteúdo é diferenciado, aliando estratégias de SEO e gatilhos persuasivos voltados diretamente para vendas, trazendo a essência da sua marca na linguagem e no posicionamento. O layout também é criado completamente de acordo com a identidade que representa sua empresa.

Programação, navegabilidade, atualização intuitiva para facilitar a gestão são mais alguns diferenciais que fazem parte da nossa expertise em e-commerces.

Confira abaixo mais detalhes:

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A plataforma certa1/4
Loja virtual não é como um website institucional - embora também contemple este aspecto -, ela possui necessidades específicas, que variam de acordo com a demanda, funcionalidades, tipos de produtos ou serviços, formas de pagamento, gateways, entrega ou transporte, entre várias outras.

Por isso, escolher a ferramenta ideal é indispensável para atender à necessidade do seu negócio, tanto na rotina administrativa e de cadastros de itens, quanto na eficiência da compra realizada pelos clientes.

Outro ponto a ser avaliado são os construtores de conteúdos e de estrutura do site, como o Webflow, Wordpress, Tray e outros, que são importantes para compor a dinâmica das informações, funcionalidades e programação.

Mas não se preocupe, somos especialistas em encontrar soluções personalizadas para você.
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Conjunto eficiente e especializado2/4
Passar as informações com objetividade, direcionamento, utilizando os CTAs adequados (call to actions, que são, como o termo sugere, as chamadas para as ações e instigam o usuário durante a navegação) para aumentar a taxa de conversão são pontos fundamentais e não devem ser deixados de lado de forma alguma.

E não para por aqui. O design precisa ser atrativo, distribuindo o conteúdo com dinamismo e conquistando a atenção visual do visitante. A programação com fluidez e colocando “cada coisa em seu lugar” é o xeque-mate para o impacto do seu e-commerce.

Já pensou ter tudo isso produzido por jornalistas, publicitários, designers, desenvolvedores e programadores web? Na MAVERICK 360 você consegue!
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SEO3/4
Preparar o conteúdo para os mecanismos de buscas é um fator determinante para a loja virtual ser encontrada facilmente pelo público. Neste contexto, cada detalhe precisa ser pensado e aplicado estrategicamente para o SEO ser eficiente e completo.

Nossos especialistas analisam atributos, como os breadcrumbs (indicadores de navegação que revelam o caminho percorrido pelo visitante nas páginas do site e permitem aperfeiçoar a hierarquia das informações), as heading tags (títulos e subtítulos ideais), as palavras-chaves de acordo com a jornada de compra (head tails e long tails, por exemplo) e muitos outros.
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Responsividade4/4
Imagine a seguinte situação: o usuário abre o link da loja e se depara com frases que excedem o espaço da tela do smartphone, as imagens estão cortadas e a visualização está completamente comprometida. Quais as chances da aquisição ser concluída neste caso? Tenha certeza: nenhuma.

É por isso que o ajuste a todos os dispositivos, resoluções e formatos faz parte do nosso checklist indispensável de conclusão dos websites, pode ficar tranquilo!
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