Os canais que a sua empresa disponibiliza para atendimento ao cliente ainda são somente os tradicionais: por telefone, email ou presencialmente? Aqui vai um aviso, você está cometendo um grande erro!
Interagir com os clientes pelas redes sociais, além de ser uma conversa rápida e interativa, mostra que a sua empresa está atualizada e antenada nas tendências de comunicação do momento. Outros grandes motivos são a exibição e o despertar de curiosidade no cliente para conhecer outros produtos ou serviços apresentados por sua marca, tudo através da rede social.
"Mas a minha empresa ainda funciona com o atendimento por email ou telefone". Com a mudança dos tempos e o avanço da tecnologia, é extremamente importante que ela se adeque à modernidade. Caso a companhia insista em ir na contramão, o crescimento da marca vai se mostrar lento e, possivelmente, em declínio.
Mas afinal, por que minha empresa precisa interagir nas redes sociais?
Com o passar de 2020, conseguimos acompanhar inúmeras empresas investindo pesado na nova era digital, que chegou com tudo!
Confira a matéria sobre o ano da revolução digital clicando aqui!
Um atendimento ao cliente mais humanizado, que seja rápido, esclarecedor e com uma interação que tenha a cara da sua marca, vai proporcionar a atenção que seus clientes merecem. Além disso, uma rede social empresarial é como um catálogo de todos os seus serviços e produtos de fácil acesso. Dessa forma, a satisfação dos clientes aumentará e isso terá um impacto direto nas suas vendas, promovendo o negócio.
Chegou a hora de dar um passo à frente e criar um engajamento real com o consumidor. As marcas precisam aceitar seu papel como parte de um todo, mostrando o seu lado humano e que, antes de vender um serviço ou um produto, querem doar-se para um relacionamento honesto e fiel.
Afinal, qual empresa que não quer crescer, não é mesmo? O trem das redes sociais ainda está em constante movimento e agora é a hora certa para pular nesse trem e fazer o nome da sua empresa crescer mais rápido. Um monitoramento eficaz esclarece todas as dúvidas que o consumidor tem, passando um lado profissional e ao mesmo tempo descontraído, prezando sempre pela importância de conquistar o cliente em pouco tempo de conversa.
Não deixe para depois a criação e o monitoramento das redes sociais da sua empresa, conte com o time de especialistas da MAVERICK 360 para a produção de todos os conteúdos, monitoramentos e muito mais!
www.agenciamaverick.com.br
contato@agenciamaverick.com.br ⠀
+55 41 99980 9009⠀
+55 41 99954 7416⠀